quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DEUS está solto!!!


Por Erlon (UFC)

Deus, através de tudo que está acontecendo tem me confrontado muito em relação a minha vida de oração. Estive sozinho durante vários momentos e senti algo como se Deus me falasse “é agora?” Ontem quando a foto foi tirada, apesar de dores físicas e cansaço, prostei-me no chão em redenção a Deus pedindo que Ele tocasse minha vida e fizesse o que queria dela. Creio que quando oramos devemos saber que estamos diante do Rei do universo, Todo poderoso, e esse Rei é nosso Pai e protetor. Hoje a tarde foi um dos momentos mais especiais. Estávamos eu e mais três meninas. Perguntei para Deus: “SENHOR o que acharás em nossas mãos se nos encontrarmos contigo agora?” Pedimos que Ele impedisse que as crianças saíssem de suas casas para se prostituirem; que vôos dos turistas sexuais não saíssem da partida de origem; que Deus limpasse a política e que os “poderosos” se tornassem homens justos. Pedimos amor pelas prostitutas, ladrões, etc. Para que pudéssemos olhar em seus olhos e dizer “eu te amo” no lugar de virar o rosto. No momento em que buscávamos e profetizávamos parei de tocar, estendi as mãos e senti a cidade de Fortaleza em minhas mãos. Quando pedíamos pelas nações entoamos um cântico que dizia “eu quero ir!”. Chorávamos e riamos, Deus estava ali. Por um momento caí pra frente e abracei a bandeira do Estado e comecei a chorar nela. Alegria, amor, paz, glória, misericórdia, graça... Como se diz “24-7 é trancar algumas pessoas numa sala com Deus e ver o que acontece.” E isso não é o quinto do que aconteceu (imagine os outros!) na tarde do 3º dia... “Deus está solto.”

Um comentário:

Unknown disse...

que maravilhas o Senhor esta fazendo com nossa juventude!!