domingo, 7 de setembro de 2008

Renovação




Por Kristina Schmoll (AeO Fortaleza)

Faz tempo que meu coração não sentia paixão pelo perdido e pelo meu chamado no ministério. Passei por muito coisa na minha vida pessoal que foi esgotando o meu coração que estava muito seco. E foi justamente no 24/7 que o Senhor me trouxe algumas palavras que renovou o meu coração. Começou com Isaías 55. Senti o quanto Deus queria que os perdidos não lutassem tanto pela satifação, trabalhando arduamente para aquilo que não satisfaz. Ele estava os chamando para experimentar a única coisa que vai satisfazê-los. Isso renovou o meu amor pelos perdidos e passei a orar com amor por eles. Deus também colocou no meu coração um desejo tão forte que eles tenham a Palavra em mãos. No final do Is. 55 fala que a Palavra de Deus não volta vazia. O dia seguinte Deus usou Ezequiel 1-3 para continuar renovando meu coração e paixão pelo chamado que Ele tem me dado. Tenho sentido prazer em orar pelos perdidos sem sentir que estou sendo falsa porque Deus trouxe de volta pro meu coração o amor. E tudo isso aconteceu no 24/7!

2 comentários:

Joelma Gouveia disse...

Que saudade tenho desses grandes dias...

Anônimo disse...

Renova-nos!!!

Robson Wellington