sábado, 6 de setembro de 2008

Foi um dia marcante!






Por Adriana Dantas (AeO Fortaleza)

Dia 05 de setembro foi marcante! Eu só me lembrava do sonho que o Fabiano da Bahia teve com a Dani, dizendo que as pessoas seriam atraídas para o 24-7. Vimos ao longo da semana Deus fechar as escalas do jeito dele, com pessoas que nem esperávamos.

Mas esse dia foi especial porque desde as 8h da manhã grupos de muitas pessoas vieram de diferentes lugares. Não teve um momento onde não tivesse um grupinho orando.

Pela contagem que fiz por alto, através das fotos, 40 pessoas certamente passaram pela casa nesse único dia. Vimos grandes coisas acontecendo, comunhão com o Corpo em oração e louvor, momentos de ministração e libertação de alma, celebração da Ceia do Senhor à noite com 27 pessoas, saindo depois para uma praça em frente da casa para orar pela cidade.

Há um mês já tinha um grupo orando toda noite pela cidade. Já estávamos experimentando coisas únicas e especiais. Mas nessa semana, temos visto Deus agir nessa casa tremendamente. As pessoas entram aqui e saem transformadas de alguma forma. Eu não tenho palavras pra expressar que tipo de unção Deus tem derramado aqui. Eu somente me humilho e agradeço a grande oportunidade de viver tudo isso!

2 comentários:

Thaby Carvalho disse...

É realmente indescritível a unção que Deus derrama quando paramos tudo só para estarmos com Ele!
Gloria a Deus por tudo o que tem acontecido em Fortaleza! A oração muda as circustância! Coisas maiores se farão nessa cidade!!!

Anônimo disse...

Glória a Deus!!

É muito bom ver tudo isso acontecer bem pertinho de mim e tb experimentar um pouco disso. Quero mais!

Deus, eu quero fazer parte.

Igor- UFC Fortaleza