quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma madrugada na Casa Verde

Cheguei na Casa Verde ontem, dia 10, às 22:00hs para passar a noite. Minha expectativa era a de ter um tempo sozinha com Deus naquele ambiente maravilhoso da casa, falar de coisas que estavam no fundo do meu coração, interceder por aqueles que precisam, vislumbrar o que Deus quer para este semestre.

Entrar nesse lugar é se sentir em total comunhão, não só com Deus, mas com as pessoas que estão lá, mesmo que não conversemos, é algo muito especial. Foi muito bom orar e ler a Palavra. Deus realmente estava ali.

Às 2:00hs pudemos nos reunir para um tempo de compartilhar. Pude abrir meu coração e falar de coisas que Deus tem me desafiado. Me desafiado a me aprofundar nele, em quem Jesus é. Depois cada um falou um pouco de como foi atraído para Jesus e o que mais chamava atenção nEle. Ouvimos frases sobre quem Jesus é que nos edificaram e nos animaram.

Jesus é simples, nos marca em sua autoridade, na sua influência no mundo, na sua santidade, na sua aceitação e graça para conosco. Tantas coisas mais poderiamos dizer sobre Ele, aquele que transformou nossas vidas.

E ao final desse compartilhar poder adorá-lo cantando “Jesus, nome sobre todo o nome”, pra mim, foi a melhor parte desta noite tão especial. Senti Deus bem pertinho, me enchendo e me deixando cada vez mais apaixonada por ele.

Não deixe essa oportunidade passar. Vá aquele lugar e seja livre para adorá-lo!

Priscila Cunha

Nenhum comentário: