sexta-feira, 12 de março de 2010

“Restaura-nos, ó Senhor, Deus dos Exércitos. Faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos” (Sl 80:19)

No 24-7 desse ano as coisas foram diferentes para mim; este é o segundo que eu participo, e como o outro tem sido edificante. Se for em comparação, este tem sido mais profundo tanto pessoalmente como relacionalmente, no que tange a comunhão com irmãos e Deus.
Vim para o 24-7 com a visão de interceder por inúmeras situações e me aprofundar com o Senhor. O tempo passado na Casa Verde se desenrola de uma maneira leve e que se conecta com sua vida tanto espiritual quanto secular, de tal forma, que você leva consigo para fora destas quatro paredes.
O interessante é perceber Deus falando com você através de uma devocional, da comunhão num lanche da madrugada, na leitura da Palavra, numa oração ou na criação de um simples desenho. A todo momento Ele fala!
“A você ofereço minhas palavras,
Como fraco que sou,
Me achego.
Tu perdoas meus erros,
Pelo teu amor.
Aplacas o tumulto dos meus pensamentos.
Daqui pra frente,
O que era velho
Se tornará diferente
Daqui pra frente
Outro tempo
Me preenche.
A você ofereço minha vida,
Em gratidão,
Pelo que ainda há de vir e o que será.
Esperarei no teu amor.”

Hanier Ferrer

Nenhum comentário: