quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais uma vez, Salvador!


Pela terceira vez, nós, Alfa e Ômega Bahia, estaremos orando 24-7. Mais uma vez, inevitavelmente, minha atenção se volta para uma verdade muitas vezes esquecida por mim: Deus me libertou do império das trevas e me transportou para o Reino do Filho do Seu Amor para que eu esteja nEle e com Ele sempre (Cl 1:13). E assim, consciente de minha posição nas regiões celestiais, eu possa desfrutar a eterna comunhão com o Doce Espírito, realizando, como peregrino nessa terra, as obras de Jesus.

Essa é a minha expectativa para esses próximos 7 dias. Que Espírito de sabedoria e revelação venha sobre mim para que eu O conheça e reconheça o que fez em mim e por mim (Ef 1:17). Que neste tempo o Seu Espírito ore em mim e através de mim, trabalhe em mim e através de mim... E que o coração de cada um que passar pela sala de oração seja despertado, estimulado a querer mais de Deus. A querer mais de Deus em suas vidas, mais de Deus em nossa cidade, em nossos amigos, em nossas casas... em nossa geração.

Seja parte disso!

Estaremos juntos amanhã, a partir das 18:00H, na Igreja Restauração e Vida, no Cabula Master Shopping, em frente a UNEB.

Até lá!

Fabiano

Um comentário:

Liege Lopes disse...

Queridos, estou acompanhando vocês e orando/torcendo para que este tempo seja de muito renovo para cada um individualmente e para o movimento na Bahia.

Um xero!