quinta-feira, 15 de julho de 2010

De forma mais intensa


O 24-7 é um momento edificante, um tempo em que nós deixamos de lado os problemas do dia-a-dia e os entregamos a Deus. Muitas vezes, em meio a tantas atividades, esquecemos de doar o nosso tempo para estar com Deus de forma mais intensa, entregando nossas ansiedades, angústias, tristezas e compartilhando as alegrias com Ele. E é isso que Ele quer de nós, quer participar por completo de nossa vida, e nos lembrar dia após dia o quanto nos ama, transformando o nosso coração. O 24-7 nos faz lembrar essas coisas...faz com que nos esvaziemos de nós mesmos e busquemos a face do Senhor.
"As ações no céu começam quando alguém ora na terra. Quando você fala, Jesus ouve. E quando Jesus ouve, o mundo é transformado. Tudo porque alguém orou."

Lorena Soares

Um comentário:

Liege Lopes disse...

"Enquanto eu estava falando e orando, confessando o meu pecado e o pecado de Israel, meu povo, e fazendo o meu pedido ao SENHOR, ao meu Deus, em favor do seu santo monte; enquanto eu ainda estava em oração, Gabriel, o homem que eu tinha visto na visão anterior, veio a mim, voando rapidamente para onde eu estava, à hora do sacrifício da tarde. Ele me instruiu e me disse: “Daniel, agora vim para dar-lhe percepção e entendimento. Assim que você começou a orar, houve uma resposta, que eu lhe trouxe porque você é muito amado. Por isso, preste atenção à mensagem para entender a visão." Dn 9 20-13

Deus sempre responde quando a gente o busca de todo coração. Nós também somos muito amados por Ele!