quarta-feira, 14 de julho de 2010

Essa semana e sempre!

Estar no 24-7 tem sido para mim edificante e confrontante. Deus tem me ensinado tantas coisas que até me constrange. Duas coisas dentre tantas me marcaram muito. Primeiro, percebo o quanto muitas vezes não conseguimos nos concentrar e ficar um período "grande" falando com o Senhor e buscando mais a Ti. Vi como parece mais fácil e cômodo gastar horas na internet, vendo TV, no cinema...do que estar buscando mais da Tua presença.Nos falta criatividade, prazer, disposição aprender e se permitir ser confrontado por Deus, acredito eu. E, em segundo, notei também o quanto pedimos que o Senhor fale conosco, nos dê respostas, orientações e , quando Ele responde não sabemos aceitar e/ou obedecer o que Ele nos tem direcionado. É uma falta de confiança no fato de que a vontade do Senhor é infinamnte melhor que a nossa, a ponto de às vezes, fingirmos que o que Deus está falando não aquilo e sim " floreamos voz do senhor com nossas vontades e desejos. Me vem à mente aquele versículo que fala: " Pedis e não recebeis, porque pedis mal para gastardes em vossos deleites." (Tg 4:3 )
Resumindo, creio que esse 24-7 tem me mostrado o quanto preciso ter alegria em buscar ao Senhor SEMPRE, não apenas em uma semana específica e, o quanto percebo não só ouvir, mas aceitar e obedecer aquilo que Deus tem me falado.

Que assim seja pra todos nós: 24 SEMPRE!
Amém.

Evelyn,
Fisioterapia, 3º semestre- UNEB

Nenhum comentário: