terça-feira, 22 de abril de 2008

Que flua o Rio!




Por Robson Wellington
A segunda-feira foi um dia de muito trabalho e criatividade para transformar a casa do Vitor na nossa sala de oração. E um pouco antes da meia-noite iniciamos oficialmente o 24-7. Tivemos uma noite "quente" já na primeira madrugada do 24-7! Deus aqueceu o nosso coração de forma muito especial e fomos levados a adorá-lo intensamente. Deus respondeu a oração que fizemos na semana passada e nos deu um ambiente de muita liberdade e espontaneidade. Vimos mais de três horas de oração incessante passando como alguns poucos minutos.

Sabemos que ajuntamentos de intercessão como este não são uma novidade, mas entendemos que é tempo de retornar para o Senhor e Suas prioridades. Oramos para que Deus gerasse uma profunda saudade pela Sua santidade. Oramos por posicionamento como sacerdotes para clamar pela nossa geração.

Um momento marcante foi quando Deus nos levou a clamar pelo fluir do Seu rio na cidade. Um rio de cura, vida e santidade, rio que flui do santuário, rio que flui do interior daqueles que creem como diz a Escritura que fará essa cidade conhecida como o Rio de Sião.

Nós unidos como geração também clamamos: Que venha e permaneça um reino inabalável!

Nenhum comentário: