domingo, 27 de abril de 2008

O dia todo, todo dia...


Por Vitor Domingos


É melhor eu me apressar, senão me atraso pra faculdade. É melhor deixar pra comer lá, não tenho companhia mesmo... quer dizer, de noite tem o MSN. deixa pra lá...
Ainda bem que Jesus tá comigo e justamente por isso, tenho sentido, percebido a necessidade de orar mais. Orar é falar com Deus, hehe... Graças a Deus!
E o 24-7? Tava chegando, chegou e tá rolando. E eu, como quem sonha. Imagine mal sair da cama, e ver gente orando, louvando com música, pintura, dança e outras tantas expressões... o dia todo, todo dia. Já sinto saudade.
Muita gente veio, muita gente foi, muita gente ta aqui. Pessoas de quem eu tô amando me aproximar, e outras que eu já amava.
Tê-los comigo no mesmo propósito, servir à minha geração intercedendo com súplicas, deixa meu coração exultante. Tem horas que é cansativo (rsrs 24-7 é extremo!), tem horas que assusta ver as desconstruções que Deus promove. Mas no final, tudo faz sentido. Justamente por que, ja disse o Gil, nem sempre tem que fazer. E isso faz todo sentido, toda diferença.


Vitu.

Um comentário:

Max Maximus disse...

O post q eu mais aguardava finalmente chegou.
Estava ansioso para saber o que o "DONO DA CASA" pensava disso tudo.
Vitor, fico grato a Deus pela sua disponibilidade, hospitalidade, receptividade.
Me senti muito a vontade não só na sala de oração, mas no quarto, na varanda (até atrapalhamos vc dormi, mas isso vc briga com Rob), na cozinha (VLW por liberar a panela de pressão, vcs foram minhas cobaias).
Enfim, me surpreendi.
ISSO É LEGAL... O REINO É SURPREENDENTE.
abraçu
Deus t abençoe