quinta-feira, 24 de abril de 2008

Uma porta aberta


Por Savana Fontes
O 24-7 é uma porta aberta para reunir a geração para orar. E nossa sala de oração já se transformou num local de peregrinação! Alguns acamparam por vários turnos (e até dias), mas muitos tem aproveitado o tempo livre na agenda para peregrinar até Marechal Hermes para visitar a sala. Mesmo sem poder ficar muito tempo essa galera tem marcado presença. E isso tem dado ao 24-7 uma dinâmica bem interessante. Sempre tem gente chegando e saindo. A cada turno um grupo novo reunido. Os nossos ajuntamentos de adoração e intercessão tem sido maravilhosos! A cada momento (sem cessar) alguém (mesmo que a sós com Deus) orando espontaneamente. Você como parte dessa geração fique sabendo que tem essa porta aberta, esse ponto de encontro, 24 horas 7 dias. Não fique de fora!

3 comentários:

Diego Miranda disse...

Que Deus conceda os pedidos realizados dentro desta sala, sondando os corações de vocês.

Deus abençoe a todos os participantes.

Saudações em Cristo.
Diego Miranda

Liege Lopes disse...

Estou contando os dias pra entrar na casa (rssss) tb!

Bjs e Bênçãos!

Joelma Gouveia disse...

" Ó meu povo, vou abrir os seus túmulos e fazê-los sair; trarei vocês de volta à terra de Israel. E quando eu abrir seus túmulos e os fizer sair, vocês meu povo, saberão que eu sou o Senhor. Porei o meu espírito em vocÊs e vocês viverão, e os estabelecerei em sua própria terra. Então vocÊs saberão que eu sou o Senhor, falei, e fiz, Palavra do Senhor" Ez 37:12-14

Meu desejo ao orar o 24-7 é que nossas intercessões façam pessoas reviverem, sonhos reviverem,a cura do Senhor acontecer na vida e no relacionamento das pessoas com Deus!!!! Queria mt estar nessa sala... mas visito as fotinhas e os posts que por si só são super edificantes!!

Deus continue os/nos abençoando poderosamente,

Jojó Gouveia