domingo, 27 de abril de 2008

Um tempo sem tempo

Por Liliane Trindade

Caramba! 24/7? O que dizer? Seria isto um sonho que finalmente se tornou realidade? Sim, algo muito além de nossas expectativas e explicação humana. Lógico, tudo que vem de Deus vai além de nossas expectativas!! Graças a Deus por isto para entendermos nosso papel. Por falar em papel, Deus me ensinou que de uma vez por todas devo entender qual é o meu papel e o Dele. O meu de ser filha e o Dele de ser Pai. Sempre tentava imaginar como seria ficar orando 24 h! Talvez um pouco enfadonho após nossa imensa lista de pedidos acabar. E aí? O que orar? Não tenho mais nada a dizer! Aí que está o climax do 24/7; foi aí que o Espírito mostrou que orar vai além de palavras já determinadas. Vai além de tudo aquilo que já aprendemos e ouvimos. Vi que apenas ficar quieta no canto ouvindo uma canção, dançando ou lendo estou reverenciando a Deus. O silêncio nos basta.Pois nisto também se manifesta o Senhor. Por exemplo, neste momento em que escrevo sinto que estou reverenciando a Deus, enquanto uma menina está prostrada diante Dele ouvindo uma canção lá na sala. Esta mesma canção me faz\adorar a Deus em espírito. Tudo inspira o Senhor.

Aprendi que Seu Espírito quem conduz nossas orações. Ele é versátil. Aprendi que é chegado o tempo de aprender a orar no Espírito. Não é há mais tempo a perder com vãs repetições. Orar sem perda de tempo. Interceder o que Deus quer. A vontade de Dele sempre independente se entendermos ou se é justa ou não aos nossos olhos. Ah, um tempo sem tempo para parar de falar com Deus e de permancecer em sua Presença. Que maravilha! Shuu

Minha intenção era a de me embarcar nesta aventura: 7 dias! Uau!! Meu coração ficava apertado e contava os dias para chegar o dia que dava para eu vir. Cheguei, sexta-feira, hoje é domingo. Fui para igreja e depois tive que voltar nem que fosse para passar mais algumas horas com meus irmãos e com o Pai. Me sinto bem-vinda nesta sala; me sinto tão à vontade que todos que chegam eu digo para se sentirem à vontade para tudo porque estamos na Presença do Pai. Bem eu poderia escrever algumas coisas que recebi de Deus aqui mas não dá de tanto júbilo que há no meu coração. Vou escrever sem parar!!
Em resumo, o anseio meu é que este ardor não se apague e que quando este “tempo” acabar, amanhã, segunda-feira, continuemos onde estivermos...

Agora sei que assim como Cristo aprendeu com o Pai e nada fazia por si mesmo, mas antes realizava o que agradava a Deus e por isso Ele estava com Cristo; assim devo eu fazer no meu tempo, como Filha, que há de manifestar a glória para a criação que geme e chora nestes dias. (Jo 5.30/ Rm 8.23)

Quero mais...

Nenhum comentário: