terça-feira, 29 de abril de 2008

Minha oração

por Gustavo Silva

minha oração, 24-7
Quase não fui [estudos, distância, trabalhos... preguiça]. Mas, apesar das minhas objeções, sai de casa no domingo à noite, atravessei a ponte e fui... para Marechal Hermes.
Lugar diferente, estratégia diferente, ambiente aconchegante, pessoas realmente interessadas e empenhadas em buscar o Senhor – conversar, cantar, pintar, orar, orar... 24 horas, durante sete dias.
Por algumas horas de um dos últimos desses dias, pude experimentar um pouco disso, bem de perto. E, pertinho de Deus, encontrar, na palavra dEle, uma oração:
“Confirma ao teu servo a tua promessa feita aos que te temem. Afasta de mim o opróbrio, que temo, porque os teus juízos são bons. Eis que tenho suspirado pelos teus preceitos; vivifica-me por tua justiça. Venham também sobre mim as tuas misericórdias, SENHOR, e a tua salvação, segundo a tua promessa. E saberei responder aos que me insultam, pois confio na tua palavra.” (Salmo 119:38-43)
Esta é minha oração, 24-7.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria muito de conhecer vcs.Sou de Cabo frio e tenho tido contato com o pessoal do burn 24/7 dos EUA e gostaria de saber se vcs tem algo a ver com eles.Quero ajuda pra começar um 24/7