segunda-feira, 4 de agosto de 2008

24-7 em Salvador. Apenas começando...



Por Fabiano Gusmão

Há quem possa controlar a impetuosidade dos ventos? Obviamente não! Da mesma forma não há como controlar, manipular ou projetar os movimentos do Espírito. E é isso que o 24-7 é, um movimento espiritual. Digo isso porque foi o que ouvi do Senhor em um momento de oração umas duas semanas antes do início dessa incomparável maratona que começou ontem aqui em Salvador (dia 03 de agosto às 22:00h).
Tem sido um tempo de "desacelerarmos", pararmos tudo para buscar a Deus!... "Mas o que Deus quer de nós? Posso ver uma sala decorada, cheia de objetos, posso ver revistas, arte, adoração. Vejo pessoas prostradas orando. Te querem, meu Deus. Te queremos, Queremos mudar, sair tranformados por ti" (Natália Povoas).
Cremos e desejamos que esse não será apenas um momento de impacto em nossas vidas, mas um momento de transformação, de mudança de perpectiva, de aprofundar a visão, de chegar mais perto do Pai... e estamos só no começo!

3 comentários:

Joelma Gouveia disse...

Creio...
Sinto e rasgo uma visão seca p ter de Deus a Sua visão sobre ele mesmo e sua Vida em mim...
Oro pra não ser a mesma...

LIBERDADE!

oushapical disse...

Eu queria estar aí! É um sonho!!! A amiga do Canadá que passou a visão do 24-7 pra mim tem o coração pra Salvador...mandei um e-mail contando o que Deus está fazendo...Ele fez além, muito além...Vcs são lindos...acredito em vcs...minha geração...Juntos vms estabelecer o Reino aqui na terra e sei que uma sala colorida, criativa e inovadora ajuda bastante hehe...Há muito calor num ambiente 24-7, e muito amor tb...Quanta saudade!!! Saudades de vcs e da sala de oração...Eu me sinto parte disso...vcs são um pedaço de mim e eu de vcs!!! Estamos juntos, tá?! E que venha e permaneça um Reino inabalável!!!

oushapical disse...

ahahaha oushpapical é Savanaaaaaa hehehe