domingo, 10 de agosto de 2008

"Casa de Deus"



Por Magnólia Mello

Salmos 66:18 diz: "Os que têm corações puros podem orar".

Mar. 11:24 "Os que oram com fé podem orar".

Mar.11:25 "Os que tem Espírito perdoador devem orar".

Quando entramos na presença de Deus em oração estamos liberando um fonte de poder que pode mudar tudo.

O imenso poder de Deus, seu amor, sua soberania, sua graça, sua sabedoria, estão à nossa disposição, basta apenas crer Nele e reivindicar as suas promesas para a nossa vida.

Devemos lembrar do que o nosso Mestre nos disse em Mt.21:22: “E tudo que pedirem em oração, se crerem vocês receberão.” Crer é a essência da oração, é o firme fundamento das coisas que não se vêem.

Falar com Deus é muito nobre, estar na sua presença é fantástico.

24-7 tem sido dias de grandes experiências com Deus, dias em que temos sentido a sua presença em cada vida, o derramar da cada jovem na presença de Deus.

Temos presenciado coisas sobrenaturais em cada vida, o transbordar do Espírito Santo, a liberdade e a intimidade vivida por cada um nestes dias.

Agradeço a Deus por estes lindos, maravilhosos e santos dias de oração aqui na minha casa, “casa de Deus”.

Que o nosso Deus esteja no controle de cada vida que por aqui passou.

Amo muito vocês, obrigada por estes dias, foram dias marcantes na minha vida, dias que jamais esquecerei.

Um comentário:

Jojó disse...

Depois de muitos meses, volto aqui nessa página para relembrar tudo o que Deus fez com nossas vidas e através delas no 24-7 em Salvador... Tremendo...!!! Tremendo é também poder ouvir o testemunho de tia Magnólia aqui no blog, ela Mãe de Rodrigo e quem gentilmente cedeu o espaço de sua casa para muitas pessoas, dentre elas tantas as quais ela nunca imaginou conhecer... Ela abriu seu lar, ergueu as tendas e tranformou seu cantinho em Tabernáculo do Senhor, onde habitamos e oramos e fomos profundamente marcados e impactados por Deus!!
Glória a Deus por tua vida tia Mag, que Deus continue te usando em Amor e Visão p Reino dEle!!


"Que o teu Reino venha sobre nós"!

Beijos carinhosos,