quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mais além...

Por Thábata Carvalho

Um dia todo pra orar.. um dia inteiro para buscar a Deus... mas o que fazer em tanto tempo?? Vivemos em uma vida louca, onde o tempo que temos para buscar ao Senhor é tão restrito.. e de repente: 24 horas durante 7 dias!!

Cheguei mais uma vez hoje de manhã.. ansiava estar novamente aqui... e dessa vez estava com o dia inteirinho livre. Mas o que orar quando as palavras acabam?? O que dizer para Deus quando diante da Sua presença tudo parece tão pequeno? Quando meu coração geme e deseja dar algo a mais para Deus e as lágrimas, o silêncio, frases sussuradas parecem ser minha única forma de expressão??

Como é maravilhoso, Deus, prostrar-me em Tua presença e te dar o meu tudo e abrir mão do meu eu e lembrar-me que sou vaso de barro, que o Senhor me criou, me moldou, que tu me quebras, me refaz, leva-me à formalha... para Sua glória! Vaso de barro... para que a excelência do poder seja de Deus e não nossa! (II Co 4)

O dia parece ser tão grande, mas aqui passa tão rápido.. já são 19:15.. as horas voaram... e o que era um dia sem nada programado para fazer, sem palavras, frases ou idéias pré-formadas, tranformou-se em um dia cheio de surpresas, de ir mais profundo.. quero ir ainda mais além, não quero as águas nos joelhos, nos ombros também não são suficientes... quero ir aonde só é possível passar a nado.. depender de Deus, saber que as correntezas e os meus pés fora do chão me levam a um lugar aonde a confiança em Deus é total, aonde as minhas forças de nada mais valem... aonde eu não seja mais a mesma, pois quero ir muito mais além... para aonde Ele quiser me levar...

Um comentário: