segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Surpreendido por Deus



Por Hélcio Sol

Quando eu soube da idéia do 24-7 fiquei bastante empolgado, seria um momento de orar e buscar mais a Deus. Confesso que pensei em só ir dois dias, conhecia poucas pessoas, não estava envolvido com o A&O, mas quando cheguei lá tudo mudou, a presença de Deus estava marcante naquele lugar, me atraía para estar cada vez mais perto dEle.

Cada dia naquela casa era especial, Deus sempre tinha algo novo para falar, seja na oração, no louvor ou na palavra, Ele não perdia tempo. Deus me mostrou que eu precisava confiar mais nEle, falar mais dEle para os meus colegas, anunciar deste Deus que está vivo e quer transformar vidas. O mais importante: Deus me mostrou que eu precisava dEle.

A unidade naquele lugar era incrível, como estava tudo em harmonia. O importante era adorar a Deus, não importava o jeito, eu me senti muito a vontade. Só evangelho mesmo pode unir pessoas tão diferentes em um só propósito.

Aquele lugar era meu local de refúgio, se estava feliz, ia pra lá agradecer, se estava triste ia pra lá me alegrar, se me sentia sozinho, a presença de Deus e dos filhos dEle me mostravam que eu não estava só. Sempre que estava voltando pra casa, aproveitava que era caminho e passava lá para adorar.

Posso dizer que saí transformado, abençoado e descansado do 24-7. Deus cuidou de tudo enquanto eu simplesmente me preocupava em adorá-lo. Agora eu sei começou uma nova fase em minha vida. Quero falar mais de Deus na UFBA, quero me unir mais com meus irmãos e quero poder somar nesse movimento. Tenho certeza de que Deus irá nos levar a uma dimensão muito maior do que imaginamos. Virá um tempo em que as pessoas daquela faculdade irão nos olhar com olhares diferentes, seremos referências de pessoas que buscam a Deus.

Para terminar quero dizer uma coisa: DEUS ME SURPREENDEU.

"Então me invocarei, e ireis, e orarei a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jr. 29. 12-13)

3 comentários:

Drica Marreco disse...

"Virá um tempo em que as pessoas daquela faculdade irão nos olhar com olhares diferentes, seremos referências de pessoas que buscam a Deus."

Esse é meu sonho para todos os lugares, onde os filhos de Deus serão reconhecidos!

Digo q foi um prazer acompanhar o 24-7!

Até mts outros q virão!!!

Glórias a Deus!! O único Deus!!

Bjs galera, saudades mil!

Anônimo disse...

Sensacional... O 24-7 foi transformador mesmo!!!!!!
Glória a Deus!!!!!!

André Jesus Freak - Química UFBA

Anônimo disse...

O movimento se espalhou... Aleluia!
Estou muito feliz por ver mais uma vez que verdadeiramente Deus está agindo poderosamente na minha geração.

Até o avivamento!