domingo, 10 de agosto de 2008

Inundados pelo Teu amor...


Por Natália Póvoas

E tudo o que aconteceu foi fruto do amor. Quem esteve no 24-7 esses dias pôde perceber que vivemos o sobrenatural. Experimentar de Deus o que parecia limitado, o que parecia ainda confuso e indeterminado se tornou tão profundo que parece que oramos pouco, ainda poderiamos ter orado e buscado mais!

A palavra que fica do 24-7 para a minha vida é "amor". Porque cada momento foi cuidado e preparado por Deus. Cada relato, cada compartilhar, cada louvor, cada pessoa que foi abençoada e que também abençoou, cada motivo, cada intercessão pelas nações, por povos perseguidos, cada pedido por nossos familiares, cada oração pela China, pelo Brasil, por nossas vidas, cada entrega, cada momento de adorar, de buscar, de ouvir foi fruto do reflexo do amor de Deus. Ele nos moveu, nos incomodou, houve transformação e haverá prática...

Que esse amor nos constranja, que esse amor nos envolva, que nos molde segundo o carater divino, que nos leve a ter o sentir e o pensar de Cristo. Mais de ti, esse é o nosso desejo, transformação e vida sincera em Teu altar. Compromisso, coerência, dedicação, Reino de Deus, unidade, amizade, vida, propósito... propósito de te amar e obedecer. Amar ao próximo e ser cheio, impactar pelas nossas diferenças, não por nosso mérito, mas por forças espirituais. Forças que movem esse momento para um campo sem barreiras, para um espaço sem limites. Que Tu cresça em nós!

2 comentários:

Unknown disse...

Ele é tão lindo, e noa envolve c tanta graça e carinho q posso sentir o calor desse momentos sem msm ter podido estar lah!!

bjs! Helo

Anônimo disse...

Aleluia!!!!