sábado, 1 de agosto de 2009

24-Sempre




Não dá pra dizer que o 24-7 terminou ontem às 18 horas. Afirmar isso significaria dizer que Deus nos chamou para um passeio por sua presença por apenas sete dias. E não foi isso que aconteceu, Ele nos chamou para, em uma semana, ensinar e lembrar que nosso lugar é Ele, que nosso prazer é Ele, nosso tudo é Ele.
Nesses dias algumas verdades borbulharam em meu coração. Todos os dias Deus me fez refletir que o nosso acesso a Ele está, desde a cruz, mais que permitido. Neste pequeno registro quero apenas citar alguns trechos das Escrituras que testificam isso e me encorajaram a beber e a desejar beber mais e mais do Santo Espírito, sabendo que não fui chamado par estar na porta da sala do trono, mas lá dentro, aonde o Reis dos Reis está. Não apenas durante uma semana, mas por toda a vida, hoje e sempre.


" E a todos nós foi dado beber de um único Espírito".
ICo 12:13b




"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva".
Jo 7:38


"..Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que Ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo".
Hb 10:19 e 20


"Assim, proximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade".
Hb 4:16


"Não se embriaguem com vinho, que leva à ibertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito".
Ef 5:18

Fabiano Gusmão

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um 24-7 uhuh!!! Prova de que isto não é apenas um evento, é uma mobilização, um movimento, um estilo de vida. Que Deus continue conformando as nossas vidas e os nossos movimentos a Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Até o avivamento!

Na visão,
Robson Wellington [em Moçambique]