sexta-feira, 7 de agosto de 2009

um caco entre os cacos do chão...

Isaías 45.9

Um dos lugares interessantes aqui no 24-7Rio é um espaço para se trabalhar com argila. Algumas das pessoas que passaram por aqui estão deixando esculturas que falam sobre seu sonhos, desejos e principalmente processos.
E da mesma forma como nós pegamos a argila e a moldamos, podendo fazer qualquer coisa com ela, assim somos nas mãos de Deus.
Enquanto escrevo este post, estou ao lado do barro, da argila. E é como se Deus me dissesse: Nas minhas mãos você não é muito diferente.

Senhor, tu me conheces por inteiro. Sabes todas as áreas da minha vida que ainda preciso ser quebrado e refeito. Eu reconheço que sou um barro do tipo duro e pouco maleável... mas quero me deixar por inteiro aos seus cuidados, pois creio que sua vontade é boa, perfeita e agradável.

2 comentários:

Natália Portella Póvoas Martins de Miranda disse...

Queria poder ver alguma foto com essas esculturas, idéia brilhante! fiquei curiosa...

Fernando Bispo disse...

Oi Natália!

Postarei em breve as fotos de algumas esculturas que fizemos aqui no Rio..