quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Passando por um 24-7

Ao passar por um 24/7 você estará fazendo um percurso sem volta.

Explicarei o porquê.

Nesse percurso você encontrará muitas e dos mais diversos tipos de pessoas. No tempo em que você estiver no local, seja de manhã, tarde, noite ou madrugada, você encontrará tais pessoas.

Elas não estão ali só por diversão. Não estão ali só para passar um tempo. Elas estão ali para causar uma revolução. Uma revolução que começa internamente.

Elas estão ali para falar com um certo alguém. E esse “alguém” é o que mais passa tempo ali.

Ao passar por um 24/7 você saberá que elas são loucas. Falam sozinhas, perdem noites de sono, ficam lendo um livro estranho.

Ao passar por um 24/7 você aprenderá muito mais coisas do que espera. Eu aprendi.

Aprendi através da ajuda dos membros da igreja ao carregarem bancos, darem ofertas e fazerem comida para nós algumas vezes. Tudo sem pedir nada em troca.

Vi nas orações mais simples os mais apaixonados e íntimos clamores a um Pai. Vi nas pessoas mais “loucas” o mais verdadeiro anseio por um relacionamento profundo com alguém que eles chamam de “Aba”.

Aprendi com cada pessoa que passou pelo 24/7 uma coisa diferente e especial. Aprendi que o modo dessas pessoas se relacionarem com Deus era muito diferente do meu, entretanto, isso me impulsionou a aprender mais dEle. E também a conhecer um pouco mais da multiforme graça de Deus.
mo
Aprendi a valorizar as coisas mais simples e ver algo de especial em cada momento. Algo único.

Aprendi que falar com Deus é muito bom, escutá-lo melhor ainda. Mas o verdadeiro prazer é estar na presença do Pai.

Ao passar por um 24/7, provavelmente, você ficará emocionado com as reuniões que são feitas. Com relação ao cenário, encantado. Com as pessoas nem tanto. Brincadeira. Ficará sim.

Porém, ao passar pelo 24/7, saiba que todas as outras coisas também passarão. Pois no final da semana você não se lembrará de todas as orações que foram feitas. Quer as feitas pelos outros, quer as feitas por você. Talvez você também não se lembre de muita coisa que tenha acontecido na semana.

Emoções e lembranças passarão. Mas isso não faz diferença porque no final das contas as pessoas não foram lá para isso.

Na verdade, a única coisa que não passará é exatamente a coisa que elas vieram procurar. Um relacionamento mais íntimo com o Pai.

Aprendi que esse relacionamento é composto por muito mais do que meras palavras. Pois afinal, Ele está mais interessado na atitude do seu coração do que nas suas palavras.

Ao ir para um 24/7 você conseguirá exatamente o que busca. Embora você possa achar que tudo foi inútil ou que durará pouco tempo, não é verdade. Isso é algo que durará para sempre. Um percurso que fará toda diferença na sua vida. Fez na minha.

Davi Chaves

4 comentários:

Mauricio Jaccoud da Costa disse...

Feliz de ler suas palavras Davi. Foi ótimo ter momentos de relacionamento com o Pai junto com você. Que Deus continue te abençoando!

Augusto Erthal disse...

Cara. Vários momentos eu fiquei arrepiado com seu texto. Foi perfeito. Nada mais a dizer, a não ser: uau

Priscilla Amorim disse...

Foi realmente isso q experimentei. Simplicidade com grande profundidade na presença d Deus.

taise disse...

PELO AMOR DE DEUS, POR FAVOR É MUITO URGENTE QUE EU CONSIGA FALAR COM PRISCILA OU WESLEY CUNHA.
TENHO UM GRANDE PROBLEMA QUE ENVOLVE UM DOS BLOGS DELES!

TAISE SILVA
71 88443187 OU 34973370 OU 31162254
SILVASENA.T@GMAIL.COM OU TAISE26@YAHOO.COM.BR