quarta-feira, 5 de agosto de 2009

pessoas comuns que estiveram com Jesus


Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus.

Esse e o convite inicial para todos os que entram na sala de oracao 24-7 nesses dias no Rio de Janeiro.

Estamos fazendo esse 24-7 como a abertura das atividades do semestre, e e para ser mesmo contraditorio. No incio de nossas atividades queremos lembrar que Deus espera que descansemos nele. Desejamos que nossas vidas sejam marcadas por um profundo relacionamento com Ele.

Hoje de madrugada eu estava orando e separei um tempo para ler a biblia. Li sobre Pedro e Joao e a cura do paralitico na entrada do templo. Uma parte que chamou muito a minha atencao foi um trecho que diz que eles eram homens comuns, mas tambem era perceptivel que eles haviam estado com Jesus. (Atos 4.13)

Essa e a minha perspectiva sobre um movimento espiritual. Pessoas Comuns que estiveram com Jesus, e saem para transformar o mundo.




Um comentário:

contramão disse...

que fantástico......em um dos ultimos dias do 24-7 aqui em salvador..oramos pelo 24-7 ai norio sem saber que vcs jah estavam contandos os dias pra abris as portas da casa verde....tenho certeza que os céus estão abertos e que não faltará dos rios de Deus a nenhum que passar pela casa.

Fabiano