Na quinta-feira, eu tinha decidido não ir ao 24-7. Estou passando por uma fase transitória na minha vida que está me angustiando muito. Eu já estava buscando as respostas em Deus para tudo o que está acontecendo. Mesmo assim, ainda estava muito desanimada, com uma sensação estranha, uma angústia. Porém, durante uma conversa no MSN com pessoas envolvidas com o movimento e que já tinham vindo ao 24-7, eu senti Deus me atraindo a aparecer. Decidi ir na sexta-feira de manhã. Então, orei a Deus e pedi que Ele me curasse daquela angústia, já que Ele mesmo tinha me motivado a ir. Minha maior esperança era voltar diferente de como eu estava.
Quando cheguei na Casa Verde, fiquei impactada com o ambiente de paz. Logo encontrei pessoas que puderam conversar comigo, me confortar e orar por mim. Passei um tempo a sós com Deus que foi revigorante. Gostei tanto do que vivenciei, que decidi voltar sexta-feira à noite. Além disso, ainda pude testemunhar do que vivi no 24-7 para um amigo, o Davi (Letras – UFRJ), e motivá-lo a vir junto comigo na sexta à noite. E ele veio.
Da fase que estou passando, ainda não tenho todas as respostas, mas fui totalmente curada da angústia que estava sentindo. Deus tem depositado a certeza de que preciso para continuar confiando Nele, mesmo que eu não veja nenhum resultado. Disso tudo, concluí que Ele tem permitido o que estou passando, pois está me atraindo para uma intimidade maior com Ele.
Milena Moraes (Letras – UFRJ)
Um comentário:
Os pots no blog estão muito sensacionais! Agora leio praticamente todo dia, toda hora... tem sido muito edificante. Até mesmo porque estava passando por isso semana passada (24-7 aqui na bahia) e logo nesta estou enfrentando uma série de problemas, rs. Essa reflexão de Milena me fez perceber o quanto que tenho de voltar sempre a esse tempo de busca e comunhão!
Postar um comentário