segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Parando para Ouvir

Nossa vida e nosso dia a dia não colabora com a oração. A correria, as preocupações que somos submetidos diariamente, nós fazem esquecer
que o Deus quem criou todas as coisas é nosso amigo e quer se relacionar conosco. Durante o 24-7 fui convidado a relembrar essa amizade, que de uns tempos
para cá andava meio instável, pois eu estava me preocupando e perdendo muito tempo com este mundo e esquecendo de "perder" tempo com Deus. Ao estar no 24-7
eu não me senti indo a um deserto buscando algo novo como alguns cristãos no passado, eu me senti voltando a um lugar dentro de mim de onde eu nunca devia ter saido.
Uma music que eu gosto muito descreve este lugar( Há um lugar - H. Rosa):
Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no senhor (4x)

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso

Relembrei coisas interessantes neste lugar. Mas isso já é algo para outro post em outro blog. O que quero dizer aqui é que sempre que saia do 24-7 entendia que o lugar que eu encontrei ali deveria continuar em mim sempre, independente de onde ou como eu estivesse eu deveria sempre buscar estar nesse lugar constantemente ligado a Deus. O principal de voltar a esse lugar é me lembrar que como a medida que me afastei dele minha vida começou a parar de fazer sentido. Seguirei um conselho de um amigo meu, tentarei fazer da minha vida um 24-365


Caleb

Nenhum comentário: